Sala dos Vereadores

SALAS DOS VEREADORES



{mosimage}A Câmara Municipal, desde sua instalação no Prédio “Juca Carlos” no dia 11/08/1981 vem modificando suas estruturas na medida de suas necessidades. Muitas salas foram criadas e utilizadas pela Câmara e instituições do nosso Município entre elas podemos citar os Correios, que durante muitos anos funcionou no prédio da Câmara, EMATER, Sindicato Rural e outros. Em 1983 na 10ª Legislatura algumas salas foram desocupadas para serem utilizadas pela administração da Câmara. Pois era necessário estas salas para fins de desempenharem os serviços de secretaria da Câmara. Que até então a Câmara dependia de muitos serviços que eram executados pela Prefeitura.

Nesta última Legislatura, com abertura cada vez maior da Câmara Municipal interagindo cada vez mais com a população, se fez necessário a criação de um espaço para cada Vereador no atendimento ao cidadão, espaço este onde funcionava os Correios.

Através da Resolução 468/2005 em 07 de Março de 2005 de autoria do Vereador Narcízio Naza, criou-se as salas do Presidente, Vice-Presidente, Secretário e dos demais Vereadores.
   
Art. 1º Ficam criadas as salas do Presidente, Vice-Presidente, Secretário e  demais Vereadores da Câmara Municipal de Lagoa da Prata.

Parágrafo Único - Às salas referidas no caput serão no primeiro piso do prédio da Câmara Municipal.
    
A Câmara Municipal que contem atualmente em seu corpo 9 Vereadores, necessita de um espaço físico adequado para o representante legal da população poder desempenhar as funções nesta Casa e fazer o atendimento ao público dentro de um padrão mínimo de conforto, oferecendo privacidade ao Vereador e ao cidadão que o procura.   
 
Copyright 2012. Powered by etoro review. Bem vindo ao Sítio da Câmara Municipal de Lagoa da Prata