Moções de Aplausos foram apresentadas na reunião Ordinária do dia 07-12-2015

• Moção nº 007/2015, que parabeniza IAGO JUNIO DIAS pelas conquistas em competições de Karatê, Municipais, Regionais, Estaduais e Internacionais.

• Moção nº 008/2015, que parabeniza  VANTUIR DIVINO PINTO pelos excelentes serviços prestados à população de Lagoa da Prata, em sua carreira militar.

MOÇÃO Nº 07 / 2015

Senhora Presidente,

O Vereador infra-assinado, regimentalmente apoiado, requer a Vossa Excelência seja submetida à aprovação do Plenário MOÇÃO DE APLAUSO a     IAGO JUNIO DIAS, parabenizando-o pelas conquistas em competições de Karatê, tanto Municipais, Regionais, Estaduais, quanto Internacionais, elevando assim o nome de Lagoa da Prata.

Iago Junio Dias é filho de Geraldo de Araújo Dias e Jussara Rodrigues Dias, nasceu no dia 22 de agosto de 1994.
Iago começou a sentir paixão pelo esporte aos 07 (sete) anos, incentivado pelo seu pai.
Aos 14 (quatorze) anos começou a treinar com o Mestre Wagner Heleno, sempre com o incentivo de seus pais.
Iago já conquistou diversos títulos, dentre eles:
- 3 títulos Regionais e Municipal;
- 2 títulos Estaduais;
- 3º lugar no Zona Sul/Sudeste Brasil 2014, Campeão Brasileiro 2014;
- 6º lugar campeonato Sul-americano 2014, Campeão Zona Sul/Sudeste Brasil 2015;
- Campeão Pan-Americano 2015, WUKF na Argentina – (Shampions ships Internacional).
Deste modo, eleva o nome de Lagoa da Prata e ao mesmo tempo, incentiva outros jovens a trilhar o mesmo caminho, a fim de também obterem excelentes resultados e grandes conquistas.

Por isso merece nosso reconhecimento e nosso aplauso.

Sala das sessões, 07 de dezembro de 2015.

MOÇÃO Nº 08 / 2015

Senhora Presidente,

O Vereador infra-assinado, regimentalmente apoiado, requer a Vossa Excelência seja submetida à aprovação do Plenário MOÇÃO DE APLAUSO a Vantuir Divino Pinto, parabenizando-o pelos excelentes serviços prestados à população de Lagoa da Prata, em sua carreira militar.

Vantuir Divino Pinto, é filho de Divino Juscelino Pinto e Maria da Conceição Pinto, nasceu no dia 23 de abril de 1969.

Vantuir é casado com Luciânia de Fátima Gontijo Pinto e tem duas filhas: Samira Gontijo Pinto e Sabrina Gontijo Pinto.

Por seus excelentes serviços prestados à comunidade, sempre com muita dedicação, ganhou duas medalhas da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), sendo elas: Medalhas Mérito Militar Grau Bronze e Grau Prata.

Vantuir apresentou-se ao 7º BPM em 19/04/2001 e desde então, presta com dedicação e apreço suas atribuições em favor da população de Lagoa da Prata.

Em 2004 foi promovido Cabo da Polícia Militar.

Com sua competência e compromisso contribuiu de forma satisfatória para a segurança de nossa cidade.

Por isso merece nosso reconhecimento e nosso aplauso.

Sala das sessões, 07 de dezembro de 2015.