Projetos apresentados à Câmara na reunião ordinária do dia 14-12-2015

Projetos foram apresentados à Câmara na reunião ordinária do dia quatorze de dezembro de 2015, para a análise dos Vereadores.

• A apresentação do Projeto de Lei EM 303/2015, que “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA  A  DOAR IMÓVEIS QUE MENCIONA E  CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Comissões de Legislação, Justiça e Redação.

• A  apresentação do Projeto de Lei EM 305/2015, que “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA  A  DOAR IMÓVEL QUE MENCIONA E  CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Comissões de Legislação, Justiça e Redação.

• A apresentação do Anteprojeto de Lei nº 42/2015, que “AUTORIZA O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO A REDUZIR O VALOR DAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO EM PERCENTUAL QUE MENCIONA.”