Projetos foram aprovados na reunião extraordinária do dia 02-02-2016

Projetos foram aprovados pelos Vereadores na reunião extraordinária  do dia 02-02-2016

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei EM nº06/2016 que “ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
O presente Projeto visa a abertura de Crédito Especial ao Orçamento Vigente do Município, com o escopo de criar dotações orçamentárias para a Secretaria Municipal de Saúde (UPA – Unidade de Pronto Atendimento).

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei Projeto de Lei EM nº 07/2016 que “ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
O Presente Projeto visa a abertura de Crédito Especial ao Orçamento Vigente do Município, com o escopo de criar dotações Orçamentárias para a Secretaria Municipal de Saúde (UPA – Unidade de Pronto Atendimento).

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei EM nº 08/2016 que “ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”
O Presente Projeto tem por finalidade reforçar dotações das Secretarias, com a finalidade de aumentar saldos para realização de despesas com manutenção de veículos (serviços mecânicos, elétricos, hidráulicos, etc.)

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei EM nº 09/2016 que “ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”