Projetos aprovados na reunião ordinária do dia 02-02-2016

Projetos foram aprovados pelos Vereadores na reunião ordinária do dia 02-02-2016

• Discussão e votação Única do Projeto de Lei EM nº 04/2016, que “ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
O presente Projeto tem por finalidade reforçar dotação da Secretaria Municipal de Saúde para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares e fornecimento de marmitex para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Valor R$ 870.000,00.

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei EM nº 05/2016, que “ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
O Presente Projeto tem por finalidade reforçar dotações da Secretaria Municipal de Assistência Social. Convênio com SOS, AMAVI e fortalecimento de vínculos.
Valor R$ 18.225,00.

• Discussão e Votação Única do Projeto de Lei EM nº 129/2014 que “DÁ NOME Á UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO QUE MENCIONA”
A UPA Municipal terá o nome do Sr. Geraldo Diniz Borges, conhecido por todos como “Lelé”