Resumo da reunião 04 dezembro 2017

Resumo da reunião ordinária do dia 04 de dezembro, em que nossos vereadores aprovaram Projetos, Requerimentos e Indicações:

Projeto de Lei EM nº 150/2017, que ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Que visa custear despesas com a locação de imóvel para abrigar a sede do Programa Família Acolhedora, do Conselho de Assistência Social e outros conselhos municipais. Valor do Projeto: R$ 14.000,00.

Requerimento n.º 246/2017, que solicita ao Secretário Municipal de Transportes e Limpeza Pública que informe se já estão sendo realizadas as atividades de limpar, reformar e dar manutenção preventiva em todos os bueiros e canaletas de escoamento de água pluvial do município de Lagoa da Prata.

Requerimento n.º 247/2017,há possibilidade de se nomear os vereadores que se interessem, para representarem o Legislativo junto ao Governo do Estado de Minas Gerais em uma reunião para tratar a respeito do Convênio firmado entre o ente federativo e a Escola Estadual Virgínio Perilo para construção de duas salas, cujos recursos ainda não foram liberados.

Requerimento n.º 248/2017,solicita à Secretária de Obra e Urbanismo, Sra. Anita de Bessas Adonin, que informe onde se encontram as placas de identificação e inauguração de obras de espaços públicos das administrações anteriores, a exemplo das placas que identificam a construção dos velórios municipais, reforma do Terminal Turístico e construção do Teatro Municipal “Fausto Rezende”.

Indicação n.º 72/2017, a necessidade de se tapar um buraco existente no piso do cruzamento da Rua D. Pedro II com a Rua Arcos, no Bairro Américo Silva, nesta Cidade, em que se acumula água da chuva.

Indicação n.º 73/2017, a necessidade de se realizar obras do tipotapa buracosou recapeamento asfáltico na Av. José Bernardes Maciel, nesta cidade.